Cap and trade system uk


O Reino Unido pede grandes mudanças no sistema de emissões "cap and trade" da UE.
O Reino Unido está pedindo reformas importantes para melhorar o sistema de “cap and trade” de emissões estabelecido pela União Européia desde 2005 para combater a mudança climática.
Isso foi publicado no governo de coalizão conservador e liberal-democrata de 2010 a 2015.
O Reino Unido está pedindo reformas importantes para melhorar o sistema de “cap and trade” de emissões estabelecido pela União Européia desde 2005 para combater a mudança climática.
O Sistema de Comércio de Emissões (ETS) da União Européia oferece às empresas de indústrias pesadas e à flexibilidade do setor energético a decisão de investir ou não na redução de carbono ou de adquirir permissões de emissão para cumprir suas exigências. Mas o mercado atualmente tem um excedente de mais de 2 bilhões de permissões, o que significa que não está estimulando o investimento de baixo carbono necessário agora para atingir as metas de longo prazo. Vários fatores, como a desaceleração econômica e uma meta insuficientemente ambiciosa para 2020, resultaram em uma demanda menor do que o esperado por permissões e, portanto, um sinal de preço fraco para investimentos de baixo carbono.
As medidas de reforma, publicadas hoje em um projeto do governo do Reino Unido, são necessárias para fortalecer o ETS para ajudar as empresas a fornecer reduções futuras de emissões de maneira rentável, promover investimentos em tecnologias inovadoras de baixo carbono e proteger a competitividade das indústrias britânicas no setor. transição para uma economia global de baixo carbono.
Ed Davey, Secretário de Estado da Energia e Mudança Climática, disse:
“O Reino Unido está pedindo reformas arrojadas e abrangentes para restaurar a capacidade do Sistema de Comércio de Emissões da UE de impulsionar a redução de emissões com baixo custo e baixo investimento de carbono.
“Um excesso de permissões de emissão no mercado de carbono jogou o sistema fora do curso. Isso está atrasando o investimento de baixo carbono que os países precisam agora para atingir as metas de longo prazo e frustrar o crescimento econômico que esses investimentos trarão ”.
As principais reformas que o Reino Unido está pedindo são:
Cancelamento de permissões excedentes antes de 2020 para ajudar a restabelecer o equilíbrio entre oferta e demanda e colocar o sistema de volta no caminho certo de uma vez por todas. Se não for resolvido, o superávit continuará deprimindo o preço do carbono, atrasando o investimento de baixo carbono que é necessário agora para atender nossas metas de redução de emissões de maneira econômica. O governo do Reino Unido está considerando o potencial da Reserva de Estabilidade do Mercado para resolver esse problema, um mecanismo proposto pela Comissão Européia em janeiro.
Revisão das disposições relativas às licenças gratuitas. O sistema de permissões de emissão livre, crucial para certas empresas se manterem competitivas durante a transição para uma economia global de baixo carbono, deve continuar a proteger aqueles que mais precisam de apoio para se ajustarem a longo prazo. Como o montante de licenças gratuitas disponíveis dentro do limite máximo continua a diminuir após 2020, a atribuição deve basear-se em provas sólidas e visar os setores que estão verdadeiramente em risco de perder competitividade.
Reduzir a burocracia desnecessária para obter um melhor equilíbrio entre justiça, eficiência de custos e simplicidade. Por exemplo, os custos de conformidade e os encargos administrativos podem ser reduzidos, garantindo que pequenas fontes de emissões sejam tratadas proporcionalmente. Desde 2005, o Reino Unido tem usado o EU ETS como uma ferramenta-chave para ajudar a atingir sua meta de redução de 80% até 2050. As emissões do Reino Unido caíram 24% em relação aos níveis de 1990.
Uma cópia completa da visão está disponível no site do GOV. UK.
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Negociação de carbono: como funciona?
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O comércio de carbono é um sistema baseado no mercado que visa reduzir os gases de efeito estufa que contribuem para o aquecimento global, particularmente o dióxido de carbono emitido pela queima de combustíveis fósseis.
Como funciona?
Houve tentativas de permitir que países mais ricos cortassem suas emissões, pagando pelo desenvolvimento de esquemas de redução de carbono em nações mais pobres. No entanto, a eficácia desses esquemas tem sido questionada, com pesquisas indicando que algumas criaram mais emissões do que elas realmente reduziram.
De maior significado foram os chamados esquemas de cap and trade, a nível regional, nacional e internacional. Eles trabalham estabelecendo um limite geral ou limite na quantidade de emissões permitidas de fontes significativas de carbono, incluindo o setor de energia, automotivo e aéreo.
Os governos então emitem permissões até o limite acordado, e elas são dadas gratuitamente ou leiloadas para empresas do setor. Se uma empresa reduzir seu próprio carbono de forma significativa, poderá trocar as permissões excedentes no mercado de carbono por dinheiro. Se não for capaz de limitar suas emissões, poderá ter que comprar licenças extras.
Esquemas estão em andamento na União Europeia e em várias regiões dos Estados Unidos, mas as tentativas de um esquema nacional nos EUA fracassaram no Senado em 2010.
Quais são as vantagens?
Os esquemas de cap and trade têm sido muito eficazes no combate a problemas ambientais no passado, com o comércio de dióxido de enxofre permitindo limitar a chuva ácida nos EUA. A grande atração para os governos preocupados em conter o CO2 é que o comércio de carbono é muito mais fácil de implementar do que as dispendiosas regulamentações diretas e impostos impopulares sobre o carbono.
Se os esquemas regionais de cap and trade podem ser unidos globalmente, com um forte preço de carbono, pode ser um método relativamente fácil e sem dor para ajudar o mundo a descarbonizar.
E as desvantagens?
Criar um mercado em algo sem valor intrínseco, como o dióxido de carbono, é muito difícil. Você precisa promover a escassez - e você tem que limitar estritamente o direito de emitir para que possa ser negociado. No maior esquema de comércio de carbono do mundo, o EU ETS, a interferência política criou um grande número de permissões.
Estes têm sido frequentemente doados gratuitamente, o que levou a um colapso do preço e a nenhuma redução efetiva das emissões. Outro problema é que as permissões de compensação, obtidas com o pagamento de reduções de poluição nos países mais pobres, também podem ser comercializadas. A importância dessas licenças na redução das emissões de carbono é questionável e a eficácia do sistema global de cap and trade também é reduzida.
Quais são as alternativas?
Existem duas opções básicas. Impostos sobre carbono e regulamentações diretas. Impostos sobre o conteúdo de energia ou produção estão em vigor em muitos países europeus. Os impostos existem na Índia, no Japão e na Coréia do Sul e foram impostos e revogados na Austrália.
Outros governos tentaram regulamentar sua maneira de reduzir as emissões. Esta abordagem está sendo tentada nos EUA, onde o presidente Obama impôs um Plano de Energia Limpa aos produtores de energia, projetado para reduzir as emissões deste setor em 32% até 2030.
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China anunciará programa de limite e comércio para limitar as emissões.
WASHINGTON (Reuters) - O presidente da China, Xi Jinping, fará um compromisso histórico na sexta-feira para iniciar um programa nacional em 2017 que limitará e colocará um preço nas emissões de gases de efeito estufa, disseram autoridades do governo Obama nesta quinta-feira.
A mudança para criar o chamado sistema cap-and-trade seria um passo importante do maior poluidor do mundo para reduzir as emissões das principais indústrias, incluindo aço, cimento, papel e energia elétrica.
O anúncio, que acontecerá durante uma reunião de cúpula da Casa Branca com o presidente Obama, é parte de um esforço ambicioso da China e dos Estados Unidos para usar sua influência internacional para enfrentar a mudança climática e pressionar outras nações a fazer o mesmo.
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Unindo forças à questão enquanto estão amargamente divididas em outras, Obama e Xi vão destacar a determinação compartilhada dos líderes das duas maiores economias do mundo em forjar um acordo sobre mudança climática em Paris, em dezembro, que compromete todos os países a reduzindo suas emissões.
O empenho de Xi ressalta a intenção da China de agir rapidamente e subverte o que tem sido há muito tempo um argumento poderoso entre os republicanos contra atuar na mudança climática: que o concorrente econômico mais poderoso dos Estados Unidos ainda não o fez. Mas não está claro se a China será capaz de promulgar e aplicar um programa que limita substancialmente as emissões.
A economia da China depende fortemente da eletricidade barata movida a carvão, e o país tem um histórico de recorrer a revisões externas de suas indústrias. A China também tem sido afetada por grandes casos de corrupção, particularmente entre as empresas de carvão.
Mas o acordo, que autoridades americanas disseram que estava em andamento desde abril, é o primeiro compromisso da China com um plano específico para realizar o que até agora tem sido ambições gerais.
Quem é Xi Jinping?
O presidente Xi Jinping, da China, chegou aos Estados Unidos na terça-feira para uma visita de estado em uma encruzilhada crucial no relacionamento sino-americano.
Por JONAH M. KESSEL na data de publicação 21 de setembro de 2015. Foto de Wu Hong / European Pressphoto Agency. Assista no Times Video & # 187;
Pressões internas e externas levaram o governo chinês a tomar medidas mais firmes para reduzir as emissões de combustíveis fósseis, especialmente o carvão. A crescente revolta do público pelo ar nocivo que freqüentemente envolve Pequim e muitas outras cidades chinesas levou o governo a introduzir restrições ao carvão e a outras fontes de poluição, com o benefício de reduzir a poluição por dióxido de carbono. As autoridades também vêem benefícios econômicos na redução do uso de combustível fóssil.
A iniciativa cap-and-trade se baseia em um acordo que Obama e Xi alcançaram no ano passado em Pequim, onde ambos definem metas de redução de emissões como um precursor do acordo climático global. Obama, que fez da mudança climática uma questão importante de sua presidência, anunciou a peça central de seu plano este ano. Com seu anúncio na sexta-feira, Xi irá descrever como ele irá parar o crescimento das emissões da China até 2030.
"Aumenta nossa probabilidade de sucesso, e aumenta a probabilidade de termos um acordo mais robusto", disse uma autoridade do governo, sob condição de anonimato, porque as autoridades não estavam autorizadas a prever o acordo.
Lu Kang, porta-voz da delegação chinesa durante a visita de estado de Xi, recusou-se a confirmar a iniciativa climática. Ele disse apenas que os dois presidentes poderiam "avançar mais" demonstrando que estavam comprometidos em lidar com o aquecimento global.
Caderno do repórter: a visita dos EUA a Xi Jinping.
O Momento Mais Memorável da Viagem da América do Xi.
A China Surpreende a ONU com 100 milhões de dólares e milhares de tropas pela manutenção da paz.
Como os meios de comunicação chineses estão cobrindo a viagem de Xi.
À medida que Xi Leads Summit, na U. N., imagens de mulheres chinesas detidas começam a atravessar a rua.
O acordo climático será um ponto importante, embora raro, em uma ampla reunião de cúpula que deverá ser dominada por potenciais fontes de atrito entre Obama e Xi. Os dois líderes começaram a se reunir na noite de quinta-feira com um jantar de trabalho de duas horas e meia na Casa Blair, em frente à Casa Branca.
O presidente planeja levantar vários tópicos contenciosos na sexta-feira, disseram assessores da Casa Branca, incluindo ataques cibernéticos a empresas americanas e agências governamentais, recuperação cada vez mais agressiva da China de ilhas e atóis em áreas disputadas do Mar da China Meridional e a repressão de Xi dissidentes e advogados na China.
Sob um sistema de cap-and-trade, um conceito criado por economistas americanos, os governos limitam a quantidade de carbono que pode ser emitida anualmente. As empresas podem comprar e vender licenças para poluir. Os economistas ocidentais apóiam há tempos a idéia como uma forma de impulsionar o mercado para levar a indústria a formas mais limpas de energia, tornando a energia poluente mais cara.
Xi se compromete a implantar um programa de "despacho verde" com o objetivo de criar um incentivo de preço para gerar energia a partir de fontes de baixo carbono, disseram autoridades. Ele concordará em ajudar a fornecer financiamento aos países mais pobres para ajudá-los a pagar por projetos que reduzam as emissões nocivas. E a China, um dos maiores financiadores de projetos de infraestrutura do mundo, concordará em "limitar estritamente" a quantidade de financiamento público destinada a projetos de alto carbono, disse outro funcionário, em linha com o compromisso do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos de cesse o financiamento público para novas usinas a carvão.
Visita de Xi Jinping aos EUA
Veja mais Cobertura de tempo do período anterior à primeira visita de estado do Sr. Xi aos EUA
Em seu primeiro mandato, Obama tentou promover um programa semelhante de limitação e comércio no Congresso. Mas a medida morreu no Senado, em parte porque os legisladores de ambos os partidos temiam que uma política séria de mudança climática pudesse ameaçar a competição econômica com a China. Agora, no entanto, a China parece pronta para aprovar a mesma política de mudança climática que Obama deixou de passar pelo Congresso.
A China vem desenvolvendo e executando programas menores de limitação e comércio por pelo menos três anos. Em 2012, iniciou programas-piloto em sete províncias, destinados a servir como testes para um programa nacional.
Na semana passada, autoridades chinesas se reuniram em Los Angeles com autoridades ambientais da Califórnia, que promulgaram um programa agressivo de limitar e negociar. As pessoas que participaram das negociações disseram que elas deveriam preparar o caminho para uma possível ligação entre os sistemas chinês e californiano de cap-and-trade.
O anúncio chinês é feito menos de dois meses depois de Obama ter revelado sua política climática, um conjunto de regulamentações da Agência de Proteção Ambiental que forçaria as usinas elétricas a reduzir as emissões de carbono. As regras poderiam fechar centenas de usinas movidas a carvão altamente poluidoras. Eles provocaram protestos de republicanos e legisladores do estado do carvão, mas os negociadores internacionais dizem que as regulamentações de Obama ajudaram a romper um longo impasse entre os Estados Unidos e a China sobre as mudanças climáticas.
No entanto, as duas nações ainda estão profundamente divididas em outras questões. Autoridades norte-americanas e chinesas estiveram em negociações sobre ataques cibernéticos nas últimas semanas, uma área em que estão amargamente em desacordo depois de várias intrusões importantes que se acredita terem emanado da China, incluindo um ataque ao Gabinete de Gestão de Pessoal que permitiu o roubo de armas. milhões de dossiês de segurança e 5,6 milhões de impressões digitais.
Eles estão trabalhando para fechar um acordo que reabriria um diálogo de alto nível sobre questões cibernéticas e estabeleceria padrões mínimos, como um compromisso mútuo de não atacar a infraestrutura crítica um do outro durante o tempo de paz. Mas não se espera que eles alcancem qualquer entendimento mútuo sobre o ciberespaço de propriedade intelectual ou informações pessoais, uma das áreas mais espinhosas.
Da mesma forma, é improvável que os dois presidentes cheguem a um acordo sobre o Mar da China Meridional, onde os chineses se mudarão para construir pistas em ilhas artificiais em áreas disputadas elevaram os temores americanos de um confronto em uma hidrovia importante.
Os dois presidentes devem chegar a um acordo sobre as regras que regem os episódios envolvendo aeronaves militares chinesas e americanas, baseando-se em acordos anteriores que buscam evitar acidentes ou episódios que poderiam se transformar em confrontos.
Chris Buckley contribuiu com reportagem de Hong Kong.
Uma versão deste artigo aparece em impressão em 25 de setembro de 2015, na página A1 da edição de Nova York com a manchete: Estados Unidos diz que a China anunciará o Plano de Emissões de Cap-and-Trade. Reimpressões de pedidos | Artigo de hoje | Se inscrever.
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PREÇO DE CARBONO.
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Este conteúdo é selecionado no Blog da política da CPI.
PAC E COMÉRCIO.
A Lei de Soluções de Aquecimento Global da Califórnia de 2006 (AB32) estabeleceu uma série de políticas e programas em todos os principais setores para devolver as emissões da Califórnia aos níveis de 1990 até 2020. O California Air Resources Board (CARB) atualiza um Plano de Escopo a cada 5 anos A estratégia da Califórnia para atingir as metas do AB32. O Programa Cap and Trade restringe as emissões de gases de efeito estufa (GEE) dos principais setores da Califórnia, garantindo que as reduções de gases do efeito estufa AB32 sejam atendidas.
O Programa Cap and Trade da Califórnia foi concebido para alcançar reduções de emissões econômicas nos setores limitados. O Programa define as emissões de gases de efeito estufa (GEE) máximas em nível estadual para todos os setores cobertos a cada ano (o “cap”) e permite que as entidades cobertas vendam licenças Uma licença é negociável que permite a emissão de uma tonelada de CO 2 e. (permite) que eles não precisam (o & trade; trade & rdquo;). O preço do carbono da Califórnia é impulsionado pela negociação de licenças.
Até 2020, o Programa de Cap and Trade deverá impulsionar aproximadamente 22% das reduções de gases de efeito estufa ainda necessárias em setores restritos após as reduções das políticas complementares do AB32. Para obter informações gerais sobre como funcionam os sistemas de limitação e comércio, confira este documento C2ES sobre limitação e negociação.
Em setembro de 2016, o sucessor pós-2020 para AB32, SB32, foi assinado em lei e estabeleceu metas de redução de emissões de 40% abaixo dos níveis de 1990 até 2030. O painel será atualizado para refletir isso uma vez que a segunda atualização do plano de escopo publicado, delineando planos específicos para alcançar essas reduções.
POLÍTICAS COMPLEMENTARES.
EMISSÕES CAP.
HISTÓRICO DE EMISSÕES.
Fonte: Status de Medidas Recomendadas do Plano de Definição do Âmbito do California Air Resources Board. . Nota: Para muitas medidas, nos ligamos ao relatório inicial da equipe, uma vez que muitas vezes fornece as últimas informações oficiais do processo regulatório do CARB.
Fonte: Previsão de Emissões 2020 do California Air Resources Board.
DETALHES DO PAC E DO PROGRAMA COMERCIAL.
O Programa Cap and Trade abrange os setores de energia e industrial a partir de 2013 e expandirá para cobrir os combustíveis de gás natural e de transporte em 2015 (veja aqui um cronograma útil). Uma vez totalmente em vigor, o programa cobrirá aproximadamente 85% das emissões de GEE da Califórnia. As concessões dos leilões da California Air Resources Board às entidades cobertas. As permissões são alocadas livremente às concessionárias de energia elétrica para reduzir os custos dos clientes. As concessionárias devem usar o valor associado aos subsídios para beneficiar os contribuintes. A alocação gratuita diminui ao longo do tempo. As entidades reguladas também podem cumprir 8% de suas obrigações comprando compensações aprovadas pelo CARB & mdash; reduções de emissões de setores não delimitados.
Atribuição de tolerância.
Utilitários de Distribuição Elétrica & mdash; Todas as permissões de serviços públicos são alocadas livremente para proteger os contribuintes de choques de taxa. As concessionárias devem usar o valor associado aos subsídios para beneficiar os contribuintes. As concessionárias de propriedade de investidores são obrigadas a devolver uma parte do valor aos consumidores através de um Crédito Climático em sua conta de serviços públicos (veja o blog do CPI para detalhes).
Setores da Indústria & mdash; Alocação determinada de acordo com as necessidades de prevenção de vazamento e de assistência de transição setorial.
Para mais detalhes, consulte a página de alocação de licenças do CARB e a Seção 3.5 do Documento de Orientação Regulamentar.
O CARB realiza dois leilões de licenças trimestralmente:
Leilões atuais oferecem safras atuais e do ano anterior. Os leilões antecipados oferecem safras dos anos civis subseqüentes.
As entidades enviam lances em um formato de leilão de lances fechados e com lacre único. As concessões são concedidas a entidades que começam com as propostas mais altas até que todas as permissões disponíveis sejam esgotadas. O “preço de liquidação” é o preço mais baixo ao qual a oferta de provisão é esgotada. Todas as entidades pagarão o preço de liquidação ou o preço de reserva do leilão (veja abaixo) & mdash; o que for mais alto & mdash; para os subsídios concedidos.
Veja aqui para mais detalhes sobre os procedimentos de leilão e aqui para mais detalhes e atualizações do cronograma de leilão.
Para cada leilão, o CARB define um preço de reserva do leilão & mdash; um preço mínimo abaixo do qual as licenças não podem ser vendidas em leilão. O Regulamento (& # 167; 95911) estabeleceu o Preço de Reserva do Leilão de 2012 e 2013 em $ 10 / mesada para os leilões atuais e avançados. A partir de 2014, o Preço de Reserva do Leilão aumenta anualmente em 5% mais a taxa de inflação (Índice de Preços ao Consumidor para Todos os Consumidores Urbanos).
Para mais detalhes, consulte a Seção 5.1.4 do Documento de Orientação Regulamentar do CARB.
O CARB define um número designado de permissões de cada orçamento do período de conformidade para a Reserva de Contenção de Preço de Reserva (a reserva). A reserva foi projetada para reduzir o risco de preços de permissão acima do esperado.
Reserve volumes por período de conformidade:
2013-2014 & # 58; 1% do orçamento de provisão 2015-2017 & # 58; 4% do orçamento de mesada 2018-2020 & # 58; 7% do orçamento do subsídio.
As provisões na reserva estão disponíveis para compra trimestralmente em três níveis de preços pré-estabelecidos que aumentam anualmente em 5% mais a taxa de inflação (Índice de Preços ao Consumidor para Todos os Consumidores Urbanos). Em 2013, os níveis de APCR custam US $ 40, US $ 45 e US $ 50.
Para mais detalhes, consulte a Seção 5.2.2 do Documento de Orientação Regulamentar do CARB. Veja aqui informações gerais sobre mecanismos de contenção de custos.
Resultado de Leilão.
Um conjunto de precedentes legais (resumidos pelo Legislative Analyst Office da Califórnia) estabelece que os proventos dos leilões de licenças devem ser usados ​​para mitigar os GEEs ou os efeitos nocivos dos GEEs.
Aprovado em 2012, o SB535 (D-De Leon) exige que 25% das receitas beneficiem as "comunidades desfavorecidas". e que 10% são gastos nessas comunidades.
Visite a página de legislação de implementação do CARB para obter uma visão geral das leis de implementação do leilão.
Os rendimentos dos leilões de limite e comércio fluem para o Fundo de Redução de Gases de Efeito Estufa (GGRF) e são então apropriados por meio de um processo de duas etapas estabelecido pelo AB1532 (D-Pérez) & # 58;
Agências estatais elaboram planos de investimento de três anos com prioridades para o leilão e prosseguem o investimento Consistente com os planos de investimento, o legislativo estadual e o governador financiam apropriadamente por meio de atos orçamentários anuais.
Para obter um resumo dos programas e projetos financiados pelo GGRF, visite o site do CARB para orçamentos de recursos orçamentários.
Entidades cobertas.
2013-2020: Primeiros distribuidores de eletricidade (no estado e importados) e grandes instalações industriais.
2015-2020: Distribuidores de combustíveis para transporte, gás natural e outros combustíveis.
Geralmente, as instalações que excedem as emissões anuais de 25.000 toneladas de CO 2 e (de acordo com o relatório obrigatório de emissões de GEE) são cobertas pelo programa. A partir de 2015, todas as emissões dos importadores de eletricidade estão cobertas (ou seja, sem limite).
As partes que se seguem são obrigadas a participar no programa Cap and Trade, desde que cumpram os limiares delineados pelo regulamento:
Operadores de instalações industriais Operadores de geração de eletricidade na Califórnia Importadores de eletricidade de fora do estado Fornecedores de combustíveis e distribuidores Fornecedores de dióxido de carbono.
Para mais detalhes, consulte o Regulamento (& # 167; 95811)
Períodos de Compliance e Submissão de Subsídio.
Todos os anos, a partir de 2014:
As entidades cobertas relatam as emissões do ano anterior em setembro e submetem as permissões necessárias em novembro.
Todos os anos, as entidades devem apresentar licenças para pelo menos 30% das emissões abrangidas do ano anterior. No ano após o final de um período de cumprimento, as entidades devem apresentar as permissões para as emissões cobertas remanescentes para o período.
Para mais detalhes, veja a Seção 3.6.2 do Regulamento de Orientação do CARB.
As entidades cobertas podem economizar (& ldquo; banco & ldquo;) para fins de conformidade futura, a fim de evitar escassez ou oscilações de preço. Não podem apresentar subsídios para o ano seguinte para cumprimento de um ano anterior (por exemplo, "emprestar" futuros subsídios para o ano vindouro).
Para mais detalhes, consulte a Seção 5.1.8 do Regulamento de Orientação do CARB.
Uma compensação é um crédito para reduções de gases de efeito estufa obtidas por uma atividade fora dos setores limitados. De acordo com o Programa, cada crédito de compensação de conformidade é igual a 1 tonelada métrica de CO 2 e.
As entidades cobertas podem usar créditos de compensação de conformidade emitidos pelo CARB para atender até 8% de suas obrigações de provisão para cada período de conformidade.
Os créditos de compensação só podem ser quantificados usando protocolos de compensação de conformidade aprovados pelo CARB. O CARB adotou cinco protocolos de Compliance Offset até a data:
Protocolo de compensação de conformidade de projetos florestais nos EUA Protocolo de compensação de conformidade de projetos florestais urbanos Protocolo de compensação de conformidade de projetos de pecuária Protocolo de compensação de conformidade de ozônio Protocolo de compensação de conformidade de projetos de captura de metano.
O CARB está atualmente considerando diversos protocolos adicionais, o que permitiria tipos de compensação adicionais para gerar créditos.
Veja aqui informações detalhadas e atualizadas sobre os Protocolos de Compensação de Conformidade.
Vinculação a outros programas de negociação.
O programa de cap and trade da Califórnia está vinculado ao programa cap and trade da província de Qué, em 1º de janeiro de 2014.

Sistema de limite e comércio do Reino Unido
Cap and trade é uma das principais formas de negociação de emissões (a outra é a compensação). De acordo com os regimes de cap e comércio, os governos ou os órgãos intergovernamentais estabelecem um limite legal geral sobre as emissões de gases de efeito estufa em um determinado período de tempo (& ldquo; um limite de participação) e, em seguida, concedem às indústrias um certo número de licenças para poluir (& ldquo; permissões de carbono ou "ldquo" licenças de emissão & rdquo;). As empresas que não atendem ao seu limite podem comprar licenças de outras que tenham um excedente ("comércio"). Em teoria, isso fornece um meio barato e eficiente de limitar as reduções de gases de efeito estufa dentro de um limite cada vez maior. Na prática, recompensou os principais poluidores com lucros inesperados, enquanto minava os esforços para reduzir a poluição e conseguir uma economia mais equitativa e sustentável.
O preço nunca será correto. Os mercados de carbono afirmam definir um sinal de preço & rdquo; que incentiva os poluidores a mudar para tecnologias mais limpas. Mas os preços do carbono são incrivelmente voláteis e propensos a grandes acidentes e ndash; em grande parte porque & ldquo; carbon & rdquo; é uma mercadoria que não existe como uma única entidade fora dos números exibidos nas telas de negociação. O resultado é que esses mercados emitem, na melhor das hipóteses, um sinal muito fraco. A prática de & ldquo; hedging & rdquo; Os preços de permissões de carbono contra mudanças nos preços da energia e trocas de câmbio anulam esse sinal completamente.
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